julho 09, 2013

Ansiedade louca...

Oi meninas.... então

Faltam apenas 4 semanas e 6 dias para minha entrevista. Estou super ansiosa querendo que chegue logo... lol
Meu exame médico chegou semana passada, demorou 12 dias úteis, normalmente eles pedem 10 dias úteis.
Eu recebi o pacote que vem num envelope pardo grande, e dentro dele vem a cópia do exame de sangue, do rx e a cópia da folha de vacinas. Dentro desse pardo vem o envelope do rx e o exame lacrado.

Depois eu tiro uma foto e posto aqui como é esse envelope, mas é bem simples.

Equanto o dia D não chega estou organizando minhas coisas e separando o que vou levar e o que não vou...  Como sou enrolada decidi já iniciar a seleção das roupas e das coisas que irei levar.

Quando chegar Agosto não quero ficar pensando em roupas, malas, etc...então para desencargo de consciência estou resolvendo tudo agora.

Esta semana fiquei sabendo que o NVC está dando prazo de 8 semanas para gerarem um case number, acho que é porque o CSC aprovou muitos casos e agora o NVC está abarrotado de cases para gerar números.
Mas acho que em breve isso muda, eu normalmente não confio muito nas informações dadas pelos atendentes do NVC.

Também um noiva que fez entrevista hoje nos disse que existe uma nova ordem dos documentos, então nem irei postar agora a ordem que fiz, quando eu fizer minha entrevista venho aqui postar tudo certinho.

Bom meninas passei só para dizer um Oi e contar a news.

Kisses

2 comentários:

  1. Olá,Jenifer!
    Adorei o seu blog,me ajudou bastante.
    Tentei achar seu email para mandar uma mensagem,mas não achei.Sou nova aqui então estou meio perdida,não sei se posso postar aqui mesmo.
    Gostaria de te fazer uma pergunta,será que posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabrícia tudo bem?
      Que bom que gostou.
      Você pode me enviar um email para lukerhinol88@gmail.com

      Abcs

      Excluir