março 01, 2013

Japa das Filipinas - Gee


Ontem minha prima Maiara estava aqui em casa...minha Japa das Filipinas ( só ela entende isso)....no dia 27 ela completou 18 aninhos... o tempo passa tão rápido, ainda me lembro como se fosse ontem a gente brincando de boneca e construindo casinha de papelão....

Hahaha era divertido... hoje somos adultas, quase casadas e com filhos....e eu na casa dos 30...

Breve não irei ter a compania dela :| irei sentir muita falta desta chatinha, japa do paraguai kkk'
Mas ela está mais que convidada para ir me visitar em minha humilde residência...

Desejo tudo de bom a ela e que ela seja muito feliz, ela merece..e que Deus nosso Senhor olhe sempre por ela <3



Ela me mostrou uma musiquinha que não sai da minha cabeça, mas é divertida...queria saber como estas meninas conseguem manter essa cara de bonequinhas...hehe

Maah toda vez que você escutar essa músicas você se lembrará de mim ^.^


Te amo muito branquela!!


Girls Generation - Gee





Nenhum comentário:

Postar um comentário