março 20, 2013

Últimas

Olá meninas...espero que estejam todas bem :)

Só passei aqui para compartilhar algo.. hoje estava vendo as timelines no VJ e pelo que vi as pessoas que receberam a NOA1 entre agosto e setembro a maioria delas  já receberam a NOA2 e já fizeram entrevista em, ou seja, de janeiro à março  marcaram muitas entrevistas.
Quanto os de outubro pelo que vi ainda não receberam a NOA2, portanto, acredito que nos meses de abril e maio será do pessoal de outubro e novembro. Então o pessoal de dezembro e janeiro será em junho e julho.
Não é algo certo, apenas uma teoria que pode nos dizer se o pessoal de janeiro e fevereiro terá sua NOA2 entrevista em breve.

Espero que seja assim ^^

Se alguém tiver alguma notícia, ou algo para complementar meus posts, fiquem a vontade em fazer sugestões nos cometários.

Vejam o novo post sobre attorneys

Kisses

9 comentários:

  1. Oi Jenifer!

    Acho que nesta não vou poder te ajudar... ainda estamos juntando a documentação para dar início no processo. Provavelmente vamos dar início no meio de abril (era março... agora se Deus quiser em abril!!!!!!)

    Mas torço para que seu NO2 chegue o mais rápido possível!

    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dear...obg
      Vocês estão fazendo por advogado ou por vocês mesmos?
      Se precisar de ajuda posso ajudá-la no que eu souber...
      abcs

      Excluir
    2. Estamos juntando os documentos e ao mesmo tempo procurando uma agência séria ou um advogado. Ainda não encontramos.
      Com certaza vou te pedir ajuda rsrsrsrs Valeu!

      Excluir
    3. Ah sim...olha é bem mas fácil sabe... a Monique do blog Escapades ela tinha contrado um advogado, eu ela me passou o contato dele...
      Ele te explica tudo de como vai ser, e te manda o que vc precisa fazer...agora nós estamos fazendo o affidavit of support e ele irá me enviar quando estiver pronto.

      Excluir
  2. Oi Jenifer, depende muito também se o processo foi mandado pra Vermont ou Califórnia. O de Vermont está bem mais rápido, acho que com diferença de quase dois meses. O meu é pela Califórnia e, meu processo começou em janeiro e o VJ diz que provavelmente meu NOA2 chega em julho mesmo. Qual é o seu advogado? Claudinha, tem um advogado que as meninas kazetes do Facebook tao recomendando e ele é bem barato: http://rapidvisa.com/ beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não.. mas eu selecionei os processo só da Califórnia quando eu fiz a busca....
      O meu adv é o Mr Dean. Este que vc mandou o link eu não conheço...quem me indicou o Mr Dean foi a Monique do blog escapades.
      http://www.deanvisaoffice.com/FirmProfiles.html

      Abcs

      Excluir
    2. oi Sté!

      Nós vimos este site... achei que parece confiável... queria saber se alguém já usou ele...

      Excluir
    3. Oi Cláudia.... entre em contato com a AILA e pergunte sobre o site que a Ste passou....
      Hoje eu postei sobre advogados, de uma olhadinha...

      abcs

      Excluir
    4. Gente... não sei quais são ou não verdadeiros..mas vocês podem pesquisar atravéz da AILA e solicitar informações...

      Excluir