agosto 07, 2013

5 dias

Oii dearssss


Faltam 5 dias para minha interview..... Super ansiosa..ontem fiquei descabelada quando soube como foi a interview da Stéfane.... Dai eu falei com meu advogado e ele disse que realmente se o consul quiser ele pode sim solicitar que o noivo venha e o consul pode remarcar a entrevista.

Que agonia..mas ele disse que não são todos os casos, que cada caso é um caso....

Bom hoje, todo dia, hehe olho minha pasta para ver se está tudo certo.... 

Espero que na próxima semana seja uma pessoa de bom coração, dizem que toda terça é um diferente.

É apenas um que faz entrevista em uma sala.

Outra coisa, como você podem ler no depoimento da Ste, os exames dela não tinha chegado ainda, e então ficou pendente a aprovação assim que chegar.

Como todas sabem, ou quem não sabe, a partir de Agosto, todos os exames feitos independente com quem, o dr irá enviar o exame lacrado para o consulado, e para você apenas a cópia da folha das vacinas.

Então o caso foi o seguinte, não sei o  por que, mas a Ste tinha feito o exame um dia antes no Dr. Joaquim e até o presente momento na entrevista dela o exame não tinha chegado. 
Então fiquem atentas a isso, perguntem ao dr se chegará a tempo para que seu passaporte ou aprovação não fique pendente por causa do exame.

Deixem para fazer seus exames para quando tiverem RDJ, tem pessoas que conseguem o RDJ quase um mês e meio depois da NOA2. Os exames agora tem validade de 6 meses, então cuidado não fazer muito antes, pois lembre-se que você utilizará os documentos para fazer o AOS.

Outra Informação que a Danielle Yuri nos passou foi:


Exigencia nova do consulado sobre a sua carteirinha de vacinação americana (aquela que o médico faz a partir da sua carteirinha de vacinação brasileira):


Em São Paulo com Dr. João Jorge Leite

Você deverá ter todas as vacinas feitas ANTES de fazer a sua consulta. 
Desta forma, o doutor consegue emitir a carteirinha de vacinação na hora para você. 
Ele carimba e assina e te entrega a cópia.

Caso você não tenha todas as vacinas feitas, ele também faz a carteirinha da mesma forma, porém, está é enviada para você através de e-mail, ok?

Então, acho melhor todas fazerem as vacinas antes e saírem no mesmo dia com suas respectivas carteirinhas americanas em mãos.

Bom.... acho que é só isso... no dia da entrevista eu vou confirmar se a ordem será a mesma, dai eu faço dois posts, um com a ordem dos documentos e outro apenas sobre a entrevista.


Kisses

6 comentários:

  1. Aiiii menina! Fiquei aflita lendo o post dela (Sté) sobre a entrevista.. Mas que ótimo que deu tudo certo no final!!!! Fiquei ultra feliz!!!! :)
    Estou na torcida para que dê tudo certo com a sua tmb! Vai dar! Deus é mais!
    Eu li seu post sobre o exame... que agora quem manda é o Dr. Assim que eu receber meu NOA2 eu marco a consulta.
    Em relação as vacinas... já vou tomando as que faltam...

    MUITA BOA SORTE na terça!

    Beijos grandes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florrr.. Obrigada ...pois é.. graças a Deus deu tudo certo no final.
      Estou aqui contando os dias ja e com insonia...

      Sobre seu exame, deixe pra você fazer quando pegar seu RDJ, tem meninas que o RDJ tem demorado muito pra sair, tebe uma que levou um mês ou mais.
      O problema agora é que os exames são válidos por 6 meses, então cuidado não fazer muito antes e quando você for fazer seu AOS os exames não tenham vencido.

      ;)

      kisses

      Excluir
  2. Jeni, tenho 99% de certeza que a cada semana é um cônsul diferente :) A entrevista foi terrível pra mim, mas seja persistente e muito segura nas suas respostas e com certeza vai dar certo! Boa sorte Jeni e na terça a aprovação já é sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dear... thanks... sim se Deus quiser vai ser uma pessoa boa na terça.. e creio que Deus estará comigo lá...
      Quero acabar logo com esse sofrimento de k1 e de ficar longe do meu Babi.

      To super ansiosa e não paro de pensar na terça....


      Excluir
  3. Fica calma, que vai dar tudo certo. Cada caso e um caso e nao necessariamente porque de alguem foi ruim que a sua entrevista tambem vai ser. Na minha tinha gente que nao tinha nenhum formulario preenchido e mesmo assim o agente consular fez a entrevista, aprovou e deu um prazo para essa pessoa voltar na parte da tarde com tudo, pra voce ver como cada situacao e peculiar. O importante e levar as provas de relacionamento, e falar a verdade, afinal voce nao precisa fingir nada pois seu relacionamento e de verdade. Desde ja desejo a voce boa sorte em sua entrevista =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelos votos :)
      Estou confiante e se Deus quiser vai ser diferente.

      Abcs :))

      Excluir