agosto 26, 2013

POE em Dallas

Oi meninas
Por fim consegui um tempo para postar. Onde moro não tem internet então fica difícil ir para cidade e entrar na internet, porque não tenho carta de motorista e não gosto muito de ficar pedindo a minha sogra para me levar.

Enfim, logo terei minha carta e assim poderei ficar mais tempo online.

Minha viagem foi longa e cansativa, fiz conexão em Dallas, sai de São Paulo às 9:40pm cheguei 6:10am

Eu fiz entrevista dia 13 de agosto, dia 14 emitiram meu visto, dia 15 eu recebi meu passporte e dia 16 viajei.

Fiz conexão em Dallas, sai de SP por volta de 9:40pm cheguei em Dallas 6:10am e foi bom porque o aeroporto não estava lotado.

Tive que ficar na fila, mas como meu voo para Seattle era às 8h eles começaram a chamar as pessoas para dar preferência.

Bom dai tem umas cabines o moço lá viu meu passaporte e me perguntou se estava aqui pra casar disse que sim, dai ele pegou meus docs e levou para uma sala separada e mandou eu ficar sentada eqto o outro cara confirmava as info.

Dai foi uns 10 mins o cara me chamou e disse ok e que eu tinha 90 dias para me casar.

Eu sai e fui pegar as malas e despachei, e fui para o outro terminal, mas para vc ter acesso ao trem vc passa primeiro pela fila de Rx. vc tem que tirar sapatos e casacos, bolsa, etc.

Dai depois dessa parte vc tem acesso ao trem para seu terminal da conexão.

É muito simples, o problema é que se demorarem e se vc tem 2h de layover vc tem que ser super rapida ao pegar as malas, e ir para o rx e o trem.

Quando eu entrei no avião 10 min depois ele decolou, ou seja... se tivesse demorado no rx teria perdido meu voo.



Bom foi isso... e foi calmo..não tinha mta gente pela manhã.


kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário